terça-feira, 6 de março de 2012

Tô de Volta

Hoje, está fazendo mais de um ano que postei meu último texto. Demorei por que passei por situações difíceis que me magoaram muito e não pretendia escrever nada até que estivesse certo de que o que eu tenho pra transmitir não estivesse sob influência de minhas emoções.
Quando pensei neste blog, eu tinha a ideia de transmitir as verdades que venho encontrando no decorrer de minha vida, tanto no âmbito religioso como no pessoal. Tenho isso como uma missão. Não consigo conceber um Deus que capacita alguém com um dom e não dá a ele a oportunidade de realizar alguma coisa através deste dom. Sei que ele me concedeu o dom de comunicar, além de uma capacidade de entender muito do nosso universo pela observação e estudo. Entendi que Deus me comissionou para expor o que ele tem me dado a entender. Embora em algumas ocasiões meu texto possa parecer presunçoso, nunca será este meu objetivo, pois, minha vocação não é fruto da compreensão humana das coisas, mas da revelação constante do Espírito de Deus pela convivência diária. Sei que para aqueles que não experimentaram isso parece que estou sendo presunçoso, porém, não creio que se Deus se dirige a alguém isso fará deste alguém uma pessoa especial ou privilegiada entre as outras, por que sei que ele está se relacionando e se comunicando com milhões ou até bilhões de pessoas todos os dias e a cada segundo. Ele sempre o faz, segundo os planos que ele tem pra sua criação.
Como dizia no início, esperei todo este tempo para ter certeza de que seria fiel ao que Deus tem me revelado sem nenhuma influência de minhas emoções e assim transmitir o que Ele quer.
Algumas coisas que estarei dizendo aqui serão difíceis de aceitar, muitas pessoas se sentirão ofendidas mesmo que eu não tenha tal intenção. Outras me classificarão como herege, mas, tenho um chamado e permanecerei fiel.
Sinta-se à vontade para opinar, mas mantenhamos o princípio essencial do evangelho de Jesus Cristo: o amor. Não estarei disposto a tecer discussões intermináveis. Quero respeitar todas as ideias mesmo que não concorde com elas e espero que todos pensem e ajam da mesma maneira, para que possamos crescer, não só na inteligência mas, principalmente no amor.
Logo trarei um novo texto para reflexão. Grande abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário